TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
O Serviço oferecido pela “KeySmartBrasil” em suas Lojas Virtuais consiste no oferecimento de produtos para compra on-line.
A utilização de nossas Lojas Virtuais pelo usuário implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens deste documento na versão publicada no momento da utilização de nossa Loja Virtual. Deste modo, o usuário deve ler atentamente este documento em cada ocasião em que utilizar a nossa Loja Virtual, pois este pode sofrer modificações. Ao efetivar sua inscrição no serviço descrito neste documento, o usuário estará se comprometendo a respeitar, sob quaisquer circunstâncias de fato ou de direito, todos estes Termos e Condições, expressamente aceitando-os, sem reservas ou ressalvas.
O usuário, desde já aceita que, tendo em vista o dinamismo dos assuntos relacionados à Internet, quaisquer condições do presente documento poderão ser modificadas a qualquer tempo pela “KeySmartBrasil”, independentemente de prévia notificação ao usuário, devendo as modificações se tornarem aplicáveis a partir da data de sua veiculação em sua Loja Virtual. O usuário está ciente da necessidade de consultar periodicamente os Termos e Condições, para manter-se atualizado sobre o assunto.
Deste modo, todo o acesso a serviços e conteúdos submetidos a Condições Particulares expressará a incondicional aceitação do usuário a tais condições na versão publicada no momento em que ocorrer o acesso e/ou utilização.
Conta do usuário - Senha e Segurança:
O usuário deverá ser maior de 18 anos.
Em consideração à utilização do serviço, o usuário concorda em fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico ("Minha Conta") para acesso ao sistema, bem como conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las consistentes.
Se qualquer informação fornecida pelo usuário for falsa, incorreta, desatualizada ou incompleta, ou caso a “KeySmartBrasil” tenha razões suficientes para suspeitar que tais informações sejam falsas, incorretas, desatualizadas ou incompletas, a “KeySmartBrasil” terá o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário e recusar toda e qualquer utilização, presente ou futura, do serviço.
O usuário declara-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.
O usuário é inteiramente responsável por manter a confidencialidade da sua senha e de sua conta. Além disso, o usuário é inteiramente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra em sua conta. O usuário concorda em notificar a “KeySmartBrasil” imediatamente sobre qualquer uso não-autorizado ou sobre qualquer outra violação de segurança. A “KeySmartBrasil” não será responsável por qualquer perda que possa ocorrer como consequência do uso não-autorizado por terceiros de senha ou conta do usuário, com ou sem seu conhecimento. Entretanto, o usuário pode ser responsabilizado por perdas sofridas pela “KeySmartBrasil” ou por terceiros se alguém utilizou a conta ou senha do usuário. Não é permitido utilizar a conta de qualquer outra pessoa em nenhum momento sem a permissão do titular da conta.
Politica de Vendas:
Os preços divulgados estão sujeitos a alteração, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, podendo haver ou não o posterior cancelamento da venda ou correção de valores por parte da ”KeySmartBrasil”.
Em qualquer mudança a ”KeySmartBrasil” comunicará o contratante para saber como deverá ser o prosseguimento da sua venda, podendo haver a correção de valores ou o cancelamento.
Os produtos vendidos estão sujeitos a disponibilidade do estoque. Nos pedidos em que as quantidades compradas forem maiores que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais. Um e-mail será enviado informando os itens com entrega imediata e os itens com entregas posteriores, com seus prazos de entrega.
Todos os pedidos efetuados na ”KeySmartBrasil” estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contatado para a confirmação de dados ou o envio por e-mail ou fax de documentos complementares. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.
O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto.
Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago.
É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
A relação de compra e venda estabelecida é realizada entre a ”KeySmartBrasil” e o cliente. Portanto, os direitos e obrigações estão adstritos a ambas as partes exclusivamente.
Código do consumidor:
Os produtos expostos na ”KeySmartBrasil” estão de acordo com o código do consumidor, portanto, o cliente tem 7 dias para devolver a compra caso não queira permanecer com o mesmo por qual motivo que for, bastando devolvê-lo com todas propriedades enviadas, que corresponde ao funcionamento e todos itens inclusos e intactos tal como como recebido, bastando nos contatar para fazer a devolução. Isto é de lei brasileira e a ”KeySmartBrasil” preza como direito total e em respeito ao cliente.
Prazos e Formas de Envio:
As postagens de produtos na modalidade "PRONTA ENTREGA" são feitas em até 5 dias uteis após a confirmação de pagamento.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si.
No caso de depósito em conta, se o cliente não fizer a confirmação em nosso sistema não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática após até 2 dias úteis do pagamento.
Prazo de entrega:
Após a aprovação do pagamento, o cliente deverá aguardar o prazo de entrega.
O código de rastreamento é enviado no prazo de até 7 dias úteis após a comprovação do pagamento.
O cliente poderá rastrear sua encomenda através dos links: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001 ou http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Em caso de greve nos Correios, o prazo de entrega sofrerá atrasos.
Se houver caso de extravio comprovado pelos Correios, a Empresa reembolsará o valor pago pelo produto ou enviará outro semelhante, ficando a critério do comprador.
O prazo válido para entrega informado no momento da compra é uma prazo máximo de entrega em DIAS ÚTEIS. Podendo ser recebido antes, ou em caso de atraso, poderá ser solicitado o reembolso.
Em caso de endereço incorreto informado pelo cliente, se o produto retornar para o país de origem, o custo de reenvio será por conta do cliente.
Garantia:
Todos os produtos anunciados pela ”KEYSMARTBRASIL” são testados antes do envio e possuem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser enviado para a nossa equipe técnica para realização da garantia.
O frete para a Central para a constatação do defeito é por conta do comprador e o frete de devolução do produto após o conserto é por conta da empresa.
A garantia não terá validade se for constatado mal uso (quedas, impactos, produto em mau estado). A garantia é válida somente para o aparelho, não se estendendo aos acessórios. Todavia, no caso do recebimento de algum acessório com problema, garantimos a troca desde que seja comunicado em até 07 (sete) dias após o recebimento.
Taxação:
Os produtos anunciados pela ”KeySmartBrasil” NÃO estão sujeitos a taxação.
Devolução:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor permite que o consumidor desista do contrato, no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
É importante ressaltar que custos de correios não fazem parte do valor da compra, ou seja, este valor não será reembolsado.
Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para sac@ferramentauniversal.com.br explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, lacrada e sem uso.
IMPORTANTE:
Fica entendido que o cliente ao efetivar a compra no nosso site concorda com todas normas de importação e políticas da empresa que estão explicitas no nosso site, não aceitaremos reclamação posterior.
Produtos com defeitos
Os produtos comercializados pela ”KeySmartBrasil” tem termos de garantias próprios, portanto verifique-os antes de sua compra. Também ocorre de produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 60 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.